domingo, 20 de março de 2011

F.

Eu queria escrever sobre diversas outras coisas. Tenho muito o que falar sobre livros, filmes ou experiências vividas, mas nada como a tristeza para me inspirar e forçar a colocar as palavras pra fora. Talvez, por isso, eu não me importe com ela. Não que eu goste de ser triste, mas me acostumei a sentir-me assim.

São dos piores momentos que saem os melhores ensinamentos. Como já diz o senso comum - e isso é um eufemismo para as comunidades do orkut - Decepção não mata, ensina a viver. Mas, decepção pra mim, tem mais a ver conosco do que com os outros. Vem de expectativa, frustra. E se sentir frustrada é se sentir menor.

Você esperava tanto, recebeu pouco ou nada. Você queria, achava, buscava e tudo foi diferente. Dói. Dói em você, por você e não pelos outros. Se ele fez isso, fez porque é escroto. Mas, e eu? Eu esperava diferente. Me decepcionei por mim.

Frustrada, é uma boa definição. Mentir com um sorriso no rosto, ir dormir com uma lágrima no olho.

3 comentários:

Carol Miranda disse...

"Mentir com um sorriso no rosto, ir dormir com uma lágrima no olho."
Essa é a pior parte. Ter que fingir... Eu estou virando uma atriz! :)
Beijo, Gabiii! Adoooro seu blog!

Anônimo disse...

Esse "F." é de frustrada mesmo?

Gabriela disse...

Sim, de frustrada. Lembrei também de Cristhiane F. E deixei assim