domingo, 20 de março de 2011

Murphy me gongando

Dá série coisas que só acontecem comigo: sexta-feira, estava numa festa com cerca de 8 mil pessoas. Música boa, bebida barata. Estávamos felizes, alegres, sorridentes. Lá pelas tantas, estou sensualizando ao som da batida que na balada é sensação, quando um moço interessante chega para dançar junto comigo.

Eis que, no meio da dança:

Ele: Você dança muito bem - em um portunhol.
Eu: Obrigada.
Ele: Eu não sou daqui, sou da Colombia.
Eu: Faz quanto tempo que está aqui?
Ele: 2 semanas. Você é brasileira de São Paulo mesmo?
Eu: Sim, sim. Paulista.
Ele: Corinthiana?
Eu: Sim, corinthiana - feliz.
Ele: Sou torcedor do Tolima.
Eu: Affs... Não quero mais dançar...
Ele: Não, não... São coisas do futebol.
Eu: Então, vou pegar uma cerveja...


Sério mesmo que entre 8 mil pessoas eu consigo encontrar um colombiano torcedor do Tolima? Só eu. Só comigo.


Nenhum comentário: