quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ser ou nao ser? Eis a questão

Sempre gostei de falar sobre meus sentimentos. Recados, bilhetes, e-mails, SMS. Demonstrações eram feitas por todos e qualquer meio. Achava importante, necessário. Talvez não para os outros, mas pra mim. Presentes, lembranças, músicas. Meu Deus, quão brega e chata eu fui? Hoje eu entendo que ações valem mais do que palavras. Fique em silêncio, mas esteja ali. E isso basta.

Coisas do passado. Mudanças do presente. Me sinto menos chata e mais amada, pelo menos isso. Mas, ainda sinto falta de escrever e-mails fofos. E querer deixar registrado aquilo. Por vezes já apaguei diversos e-mails começados.

E hoje, escrevo sobre isso aqui. Para não escrever por lá. Policiamento. Para não parecer piegas. Agora a pergunta é: ser piegas é ruim?

Um comentário:

Carol Miranda disse...

Olhe, Gabi... Acho que vou lhe dar um premio, pois é impressionante como você escreve exatamente as coisas que eu sinto! Mimimimimi...
Vou chorar! Auhauhauhauhauhauha...

Ótima pergunta. Mas tb não sei a respota. Ou não queira aceitar a resposta. rs

Beijooo!