terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Código de Hamurabi

Eu tento não olhar para trás, mas você está sempre na minha frente. Desvio. Esqueda, direita. E quando paramos no farol, não olho para o lado. Tento ser firme e forte, mesmo que na arrancada eu derrame uma, duas ou três lágrimas. Mesmo que eu tenha secado ou, por acaso, percebido que você não merece nada além de desprezo. Tão pouco as minhas lágrimas.

Ignoro. Você me provoca. Ignoro. Você continua. Ignoro. Você apela. Ok, isso é um jogo? Eu também sei jogar. E bastou uma só carta. Uma só partida para você mudar de tática. Percebeu que ser tosco não era o caminho. Vestiu a máscara de bom moço. Coitado, tosco ao quadrado.

Já dizia o ditado popular: 'Quem não te conhece que te compre'. Eu paguei um valor alto. Que aos poucos, vem sendo liquidado. Só eu sei como. Não quero que você sofra, eu sou capaz de aguentar. Você não. Mas, vai doer o dia em que se der conta do quão babaca você foi.

Nenhum comentário: