quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Seguindo em frente

"E talvez não seja assim tão fácil. E talvez assim seja melhor. E talvez cada um reme para um lado. Mas, os mares que te cercam, talvez, sejam iguais aos meus. E a gente segue em frente!"


A noite é longa, com o desejo de que não acabe, mas, já acabou. Olho ao redor e, em minha volta, pingos de chuva, lágrimas.

Não quero sair de onde estou, parece que ali estou protegida. Mentira! A chuva está em cima de mim, também. Pois, me sinto molhada. Estou em lágrimas como todos os outros.

Tento me aquecer junto aos amigos. É chegada a hora de voltar. Estou em casa já. Com a cabeça no travesseiro, com o rosto molhado, ouvindo a chuva cair: “Cai a chuva e molha o meu amor”.

Lembro de tudo. Lembro de minutos atrás, lembro da primeira vez. Lembro querendo não lembrar. O que me fazia tão bem está doendo aqui dentro, está tudo ao contrario. Não tem nada certo.

A hora não passa mesmo. Olho o relógio de cinco em cinco minutos. 04h15min AM, 04h30min AM. É um misto de calor e frio. Não sei o que eu sinto: “Sente um frio e um calor que vai e vem, mas, não sabe bem o que é essa sensação. Isso é uma arte do seu coração”.

Devaneios. Consigo dormir, 05h30min. Era isso que o relógio do celular marcava pela última vez. Enfim, o sono e um novo dia. Que amanhasse feio, feio. Triste.

É o universo conspirando, sabe? Perdeu-se a cor, o dia está cinzento e as nuvens estão carregadas. A chuva ainda cai, como se lá em cima, ELES também estivem chorando.

Sinto-me mesmo assim: Pesada, molhada, cinza. É triste. É amedrontador. É novo. E, “o novo sempre vem”.

O que eu posso dizer? O que eu posso fazer? Deixem o vir. Por que, eu? Eu vou seguir em frente.

2 comentários:

SiL disse...

Comentário breve, mas com intenso sentimento...


"E eu vou seguir com você..."


Amo-te!
Bjooooooooos!

Mariana Duarte disse...

E a gente segue em frente! Sempre!

Saudades de um tempo bom, que não volta mais....