sábado, 29 de dezembro de 2007

"Noite de verão"



A noite vem quente.

E um pouco inquieta.

Calma e meio descontente.


Na cama e sem conseguir dormir,

Cantarolo a canção que me ensinou,

De forma inconsciente.


Abraço o travesseiro e busco o seu perfume.

Enrolo pela cama, procurando seu corpo.

Já não estão mais lá.


Mágica? Loucura, talvez.

Mas, já sinto você e o seu cheiro,

Que volta a pairar no ar.


Meus secretos segredos

A noite veio revelar.


Vontades, devaneios.

Ela veio me causar.

E lógico, em meus sonhos,

Só você poderia estar.

3 comentários:

SiL disse...

Tá! Comento agora então!
Serei repetitiva, ok?!
Mas o q posso fazer se tudo q vc escreve é perfo?!
Escreva algum ruim, q mudarei meu comentário! =D

Adorei de verdade!!!
A última estrofe dando aquela quebra! Mto bom!
Parabéns!!! =)

E é melhor me conter a esses comentários apenas! Voltar pro MSN q é lá q eu falo "besteira"... =P

Amo vc!
Bjooooooos!

Unknown disse...

Andei sumida daqui tbm neh?! rs
Depois que sumi um tempo do meu próprio blog acabei sumindo de todos...

Brigada por estar sempre presente lá! Adoro seus comentários...

E seu blog... como sempre, lindo!
Textos lindos, encantadores.

Dá até uma pontinha de inveja... Ñ tenho me dado mt bem com os poemas ultimamente... Ñ tenho conseguido organizar meus sentimentos em palavras, palavras em versos, versos e poesias... Mas é isso aí!

Que 2008 venha cheio de inspiração pra gente neh Bib's? Inspiração, amor e mts sonhos realizados...

Bjinhos

Mariana Duarte disse...

Bibs....sem noção, muito bom!

"E lógico, em meus sonhos,
Só você poderia estar."

Adorei essa parte, mandou muito bem!