sábado, 22 de setembro de 2007

" A menina e a Lua"


A noite vinha longa
E o sono não chegava.
Os pensamentos se perdiam
Diante da imensidão.

Pensando no hoje e no ontem
Quando? Como? Onde?
Confusos pensamentos, menina.
Menina confusa.

De olhos fechados, balança a cabeça,
Nega tudo aquilo, nega o mundo.
Esquece, esqueça!
Abre os olhos, a janela.

Como quem não quer nada
A Lua vem lhe fazer companhia.
Menina. Sozinha, menina.
Companhia da Lua.

A menina e a Lua.
Não era mais uma.
A partir de agora.
Agora, são duas.

Nas noites de insonia
A lua, do céu, desaparecia.
Estava escondia.
A conversar com a menina...

11 comentários:

Lady Karina disse...

Oi Bib's ....
que lindo, vc está inspirada hein, ou melhor, vc nasceu inspirada, muito lindo mesmo....queria eu poder escrever palavras tão belas, expressando todos os meus sentimentos assim como vc....
Beijos

sylramon disse...

Uiaaaaaaa!
Mto bom! Me lembrou a música "Menina da Lua"

("Leve na lembrança a singela melodia que eu fiz pra ti,
oh bem amada!
Princesa, olhos d'água, menina da lua...
Quero te ver clara, clareando a noite tensa deste amor.
O céu é teu sorriso no branco do teu rosto a irradiar... ternura!
Quero que desprendas de qualquer temor que sintas. Tens o teu escudo, teu tear, tens na mão, querida, a semente de uma flor que
inspira um beijo ardente,
um convite para amar.")

Pastoral da Saúde disse...

Nhaaaaaaaaaai!!!!!
Lindooooooooooooo!
Absurdamente lindo, como tudo q vc escreve!

AMOOOOOOOOO!

;*

Junior Neves disse...

Socorro, Syl
Lembrei na hora de 'Menina da Lua', amoooooooooooo.
Tá lindo! Parabens!
Amei!

Anônimo disse...

Num lembrei de "Menina da Lua nenhuma pq não conheço!! lol/
Mas tá perfonildo Gaby!!! *.*

Acho q vou fazer um comentário padrão dizendo q tá perfo e q amei, e usar em todos... fato q não tem nenhum q eu não goste!

"De olhos fechados, balança a cabeça,
Nega tudo aquilo, nega o mundo.
Esquece, esqueça!
Abre os olhos, a janela."

The best!!!! Enfim!!!

Parabéns, amore!!!

Bjoooooooooooos!

Thaís Cajé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Cajé disse...

Oi Sandy
q lindo hein?!
entra no meu blog depois.. não tem nada a ver com o seu.. a não ser por se tratar do que a gente sente!!!
bjossss =]

fantasticamaquina.blogger.com

Thaís Cajé disse...

alias.. naum eh blogger.. eh BLOGSPOT! hahahahahaha
=]

SiL disse...

Tá na hora de atualizar...

=P

Laís Mendes disse...

E os pensamentos ñ param...
E a confusão também ñ!

A influência das luas? Enooooooorme! rs

Lindo!
Abraços!

Anônimo disse...

Acho que você vai gostar disso aqui:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Vale a pena conferir!
bjs