terça-feira, 18 de setembro de 2007

"Quando chega a noite..."


Seu jeito malandro de menino largado
Encanta-me os olhos, desperta a imaginação.
A blusa mal passada e a barba por fazer.
A calça meio rasgada, o jeito tímido de ser...

Aguça-me os sentidos quando fecho os olhos
E tua lembrança vem em minha mente.
Seu corpo moreno devagar se aproximava,
Não mais que de repente, já estava tomada.

Refletido em meus olhos, seus olhos negros.
Vejo-te tão perto, mas, tão longe também.
Não sei se posso, não sei se devo.
E já estou entregue; doce desejo.

Sussurros,
Qualquer coisa sem sentido.
Palavras,
Que já nem entendemos mais.

Então, o sol amanhece.
Você de mim, se despede,
Prometendo voltar.

Passo o dia animada,
Esperando a madrugada chegar.
Pois, com você quero voltar a sonhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh!!! Viajei mtoooooo lendo!!! Fui longe viu?! Mto perfo!!! =D
Eu já conhecia em partes... lala/
Mas junto com o resto ficou mais legal ainda!!!

Nhaaaa! Sem palavras!! Tô cansando de dizer q amei seus textos viu?! Tá ficando mto repetitivo... mas num tem como não ser!!!

Parabéns!!! car/
Bjoooooooooooooooooos!

Anônimo disse...

Gaby você tem o dom hein, isso pq ainda tá na facul, imagina jornalista formada: vai humilhar!
Continue assim,parabéns...adorei os textos =)