domingo, 19 de junho de 2011

Meus dias de dona aranha

A pergunta é constante: por que é que tudo dá errado? Sempre. Quando as coisas parecem estar entrando nos eixos, o mundo se revolta e voltamos à estaca zero. Sabe a música da aranha, que tenta escalar a parede e a chuva não deixa? Pois é, por aqui está assim: uma tempestade sem fim. São acontecimentos e mais acontecimentos que não me deixam dormir, que fazem minha cabeça doer... que me tiram a paz, as forças, o chão.

Sabe, isso cansa. E o cansaço me deixa apática, sem vontade de seguir. A unica vontade é apenas desistir. Sempre optei pelos caminhos mais difíceis, estou cansada. Agora quero ser covarde e optar pelo mais fácil. Quero sentar num canto e chorar a alma. Acender um, dois, três cigarros. Sentir o vento secar meu rosto...

Quero uma dose de tequila. E depois simplesmente partir. Assinar o contrato de perdedora e me libertar de tanta maldade, injustiça. Deixar o ódio, a falsidade e o moralismo para trás. Seguir sem apertos ou dores e nunca mais ter que controlar as lágrimas que insistem em cair.

Eu não aguento mais.

Nenhum comentário: