sábado, 8 de dezembro de 2007

De olhos fechados, eu lembro.


Te sinto aqui do meu lado.
Ouço sua risada tão de perto
E, sinto um alivio no peito.
-
Os olhos estão fechados...
-
A música está tocando.
O celular está vibrando.
E, sinto meu coração pulsar.
-
Suas palavras me dão força.
Seu carinho me protege.
E você me faz acreditar.
-
A distancia já não importa.
A hora, menos ainda.
Você sempre está ai.
-
Fecho os olhos e lembro.
Um abraço timido, eu lembro.
-
Fecho os olhos e penso.
Num abraço forte, eu penso.

Com os olhos fechados,
E com pensamentos distantes,
De você, eu lembro.
-
Então, uma lágrima me cai.
É a saudade que vêm.
É o amor que faz.

7 comentários:

SiL disse...

Eu vou comentar... Eu vou...
Vou sim... calma aê...

Péra... Comentar?!
É... acho q num vou não...
Acho q não, pq num precisa...

Basta sentir e palavras se tornam supérfluas!

E o q eu sinto, só eu sei o qto é especial e fundamental!!

Texto perfeito!
Parabéns!!

Amo mto! =)

Anônimo disse...

Sem comentários...
Me deixou sem palavras hun/

PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!!
Como sempre!!!

Minha siamesa arrasa!!!

"Suas palavras me dão força.
Seu carinho me protege.
E você me faz acreditar."

AMEIIIII isso!!!!!

Amo vc car/
Beijinhos

Laís Mendes disse...

"Olhos fechados... pra te encontrar. Não estou ao seu lado mas posso sonhar."

Esse teu poema me lembrou aquelas sensações tão avassaladoras que a gente sente quando fecha os olhos... Dá pra saber o gosto, o cheiro, e sentir a pele se arrepiar, quando, no fundo, o que a gente sente ñ está lá...

Belo poema... como sempre!

Mariana Duarte disse...

Palavras pequenas que dizem tudo!
Fantástico Bibs...mais uma vez!

Abraços...

Stephanie disse...

SEM PALAVRAS...
Gabriela simplesmente mandou mtooo.
Flore, sem noção, amei tuas palavras!

Me tocou fundo mesmo... larme/

Te odeio, ok?

Biessa disse...

=) Bibs, gostei mto do seu cantinho. Obrigada por ter linkado o blog. Bj!

Anônimo disse...

Gabi...

Parabéns!!!!
Seus textos são fantásticos!!!
Gostei mto!
Bjossss