sábado, 13 de outubro de 2007

"Sendo amigo"


Estar com os amigos, rir e sorrir com eles.
Voltar a ser criança, e ser criança consciente!
Saber que a melhor época é agora.
Saber que o tempo não volta e que o ontem não muda.
Saber que viver é melhor quando se pode sorrir e chorar.

Estar com os amigos, seja lá ou aqui.
Na roda de bar ou no sofá de casa.
Estando aonde estiver, estar.

Uma companhia, que seja.
Um amigo, bem mais que amigo, que seja.
Uma palavra e um abraço, e assim vai sendo.

Seja nos encontros ou nos desencontros.
Mas, seja amigo.

4 comentários:

SiL disse...

larmíssimo Gaby!

Q lindo!!^^
Amigos... amigos... acho q a língua portuguesa [e nem outra língua] não tem uma palavra q eu ache suficientemente boa pra descrever os meus!
Poderia ficar falando por horas sobre eles... mas acho que eles já sabem de tudo... eu acho que VOCÊ já sabe de tudo!!!
Amo vc!!!

Texto perfo demais! Parabéns!!!

Bjooooooooooooos!

Pastoral da Saúde disse...

Vou de novo, q o outro num foi ¬¬'!

Texto perfos!
Amigos, amigo, amigos... não somos nada sem eles, nunca vou conseguir agradecer pelos meus!
Mas.. o q digo sempre, vc já sabe, né?
SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!!!
FATÍSSIMO!!!


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
;*

Junior Neves disse...

Aff, larmissimo/
Sim, nada melhor que rir e chorar junto com eles, neh? rir entao LMAO rir horassss, dormir rindo, acordar rindo kkkkkkkkkkkk bom demais kkk amooooooo, amei mto o texto.
Amoooooooo

Anônimo disse...

Mtoooooooooooooo lindooooooo!!! larme/

É mtoooo bom estar com os amigos e pode ter certeza q cada momento q paso com vc e o pessu é marca registrada no meu core!!!!

AMOOOO D+++++++++!!!!!

PS: Eu vim de livre espontânea vontade =D Ainda irei no da Sil tb lmao/