quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Doce dezembro, o meu recomeço".

Sozinha, sentada; parada, pensando.
Lembro-me de tudo e nada eu lembro.
Tua voz no meu coração ainda ecoa.
Meus medos como lagrimas em meus olhos escorrem.

A vida não tem mais sentido se for sem você.
Os dias perderam a cor e as musicas não têm mais graça.
É a vida não é fácil, é preciso ser forte.
A vida não é mesmo fácil, é preciso crescer, é preciso ser grande.

E diante dos meus olhos passaram-se estações:
De outono a inverno, de primavera a verão.
Passaram-se as horas, dias, semanas e meses.
De janeiro a julho. Julho, dezembro.

Sozinha, sentada; parada, pensando.
Lembro-me de tudo e de tudo eu me lembro.
Meus medos, receios, momentos incertos,
Estão no passado, não voltam mais.

O tempo, a vida, a musica, a alma.
As flores, o sol, a lua e o mar.
O canto dos pássaros e o brilho das estrelas.
É, tudo voltando ao seu devido lugar.

Descobri que o amor quando morre, renasce.
Descobri que o tempo cura, transforma.
Que a vida passa, porem, não sem marcas.
Que o novo é velho, que o velho é novo.
E que para todo começo existe um fim.
E que todo final é sempre um começo.

Doce Dezembro, o meu recomeço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfo?? Pouco!!
Conforme ía lendo várias "temáticas" íam surgindo na minha cabeça...
Amplo, mas ao mesmo tempo tão direto!
Enfim! Adorei demais!!!
Bjoooooooooooooos!

Plinio Zuni disse...

Eu sempre te achei uma menina meiga, um doce mesmo, mas não imaginava que tinha tamanha sensibilidade, tanto talento. Incrível teu relato, assim como a técnica literária. E a entrega pessoal no texto, é como se você expusesse a ferida em carne viva. maravilhoso. Escreva mais coisas assim, virei seu fã incondicional.
parabéns!

Anônimo disse...

Faleci e vc?
Siamesaaaaa q texto foi esse? mto perfeito, num é pra menos q é PHD cisse/
Quero ser q nem vc qdo crescer larme/
Vou te visitar sempre =P

Amooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Gostei muito da última parte. Me fez pensar em vários momentos em que é possível aplicar as afirmações. =)

Doreeeeeeeeei.

Estarei sempre lendo-te.

B-jus.