quarta-feira, 12 de setembro de 2007

"Bem vindos, de novo!"

A vontade de escrever é grande, de colocar no papel - ou na tela, que seja. - tudo aquilo que estou sentindo, já senti e, sentirei um dia. E porque não o misto de todos esses sentimentos juntos?

Seja em forma de texto ou em versos: crônicas, contos, poemas e poesias. Seja falando de amores, amigos, inimigos, desejos, incertezas e certezas. Seja falando dos outros. Estarei sempre falando de mim, do meu "eu instrospectivo". E, talvez assim - quem sabe - não deixe que os outros me conheçam mais, deixando para trás esteriótipos e/ou possiveis pre-conceitos e preconceitos.

Então, sejam bem-vindos e bem vindos, de novo. Afinal, já perdi as contas de quantos blogs
já tentei manter. Espero que este dure e perdure durante alguns anos, para ser mais especifica, o periodo da faculdade. E por hoje é só.

Entrem e sintam-se em casa. Lembrem-se, comentários são sempre bem-vindos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Casa novaaaaaaaaa!!! E óia eu aqui pra fazer a festa de "Boas vindas"!! Uhuuuu!!! \o/\o/\o/
Fato q amo tudo q essa pessoa ai escreve... tem um dom incrível, q eu admiro demais!!!
Espero q vc nunca pare de nos brindar com seus textos perfos...q sempre falam exatamente aquilo q estou pensando!!!
Amutuuuuuuuu demais! E estarei sempre aqui!
Bjoooooooooooos!!!!

Pastoral da Saúde disse...

Eeeeeeeee
Lah vai ela com mais um blog...

prometo q visitarei esse, tah? huahuahuahuuahhuauhahua

Adoro seus textos!

AMOOOOOOOO!
;*

Junior Neves disse...

Aeeeeeee, blog novo kir/ fato que me imitou kkkkkkkk fato que vc eu deixo kkkkkkkkk aqueles lmao/
to esperando horrores o primeiro post de verdade! fatissimo/ eh bom que eu cato pra fazer minhas coisas, vc nem precisa saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amooooooooooo!
Bjao!