segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Timer




"Timer - Contagem Regressiva para o Amor" trata sobre a busca do verdadeiro amor através da tecnologia. Você instala um relógio digital no pulso que te mostra em quanto tempo você vai encontrar a sua alma gêmea. Depois de zerado, quando fizer o contato visual com a pessoa em questão ele apita. O enredo não tem nada demais e se mostra previsível, ao contrario do final que tenta fugir um pouco do felizes para sempre comum em comédias românticas.

Mas o que me chamou a atenção e me fez identificar com o filme não foi a história principal - da busca certa e apressada pelo grande amor da vida - mas, a paralela: que mostra o cotidiano de duas meia-irmãs, que moram juntas. Os diálogos, as manias e os jeitos muito me lembraram uma amiga. Ela falaria e agiria exatamente como a Steph. Chega a ser engraçado. Até situações parecidas já passadas as conversas do filme se aproximaram da vida real.

Uma ilustração: "Quem tá ai?" / "Ninguém" / "E desde quando você mente pra mim?". E uma constatação: eu realmente não sei mentir. Mas sou uma boa amiga. Isso é fato.









Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu BLOG.. E pra falar a verdade eu fiz uma pesquisa sobre esse filme, pois, gostei mto, e acabei encontrando seu blog..

Mto bom!