domingo, 18 de setembro de 2011

Obrigada pelo trabalho bem feito

Engraçado como algumas coisas extremamente simples acabam marcando. E através delas é possível perceber algo maior. Eu não tinha me dado conta, do que realmente aconteceu e ainda acontecia até ouvir aquela pergunta. De primeira não entendi direito, dei um sorriso sem graça e, no momento que reproduzi a frase mentalmente, descobri que estava certa. Extremamente certa. Continuei sorrindo, balancei a cabeça consentindo. 

"Eu fiz um bom trabalho, vai?"  - simples e fora do contexto nada significa. Mas, pra mim significou. Estávamos, como de costume, sentadas num bar, cada uma com a sua cerveja, conversando sobre a vida. Quando você perguntou, meio que afirmando e confirmando sua tese. 

E eu fiquei pensando sobre. O vestido, o cabelo, o salto. Eu estava bonita, segura. Realmente, tinha muito de você ali. O que, a principio, me assustou. Mas, depois, acabei indo além e enxergando a situação de um novo ângulo. 

Dramática e carente que sou, sempre gostei de demonstrações afetivas. Quanto mais recorrentes e explícitas melhor. Sei o quanto isso é chato, por isso, de alguns anos pra cá melhorei muito nas cobranças e achismos. Senso comum já diz que ações valem mais do que palavras. 

É isso. E ontem me dei conta de tudo. E só queria agradecer: Obrigada por tudo. Just it. Just say.  

Nenhum comentário: