terça-feira, 31 de maio de 2011

Decisões

A sensação é que apertaram o 'voltar' na minha vida. E cada passo dado a frente, estou voltando dois atrás. E você se vê presa a algo que não gosta, não quer. Que simplesmente valia o sacrificio. É triste ter que admitir, olhar pra frente e não enxergar nada. O ontem se repete no hoje e o amanhã nunca chega.

Achei que estivesse certa. Achei que tudo daria certo. Um dia acreditei poder ser feliz. Será? Lutei contra tudo e contra todos durante os meus 22 anos de existência, uma hora cansa. É a hora de desistir, de bater o martelo e jogar a toalha.

Quem sabe um dia as coisas não mudem por vontade própria já que a determinação não está dando conta. Quem sabe um dia eu não me acostume com a vida assim. Não sei. Quem sabe?
Uma batalha está perdida.

E a vida continua. Não sei se vou ou se fico.



Nenhum comentário: