domingo, 24 de abril de 2011

O que é isso?

Está escuro. Está silêncio. Está mudo. Mas, nada está em paz. O vento bate na janela, enquanto ela procura um ponto fixo no horizonte para se concentrar. Estou sentada no chão gelado, as pernas cruzadas... apenas observo.

Já sentiu vontade de pular? De deixar o corpo cair sem fazer algum tipo de esforço? De sentir o vento contra, a velocidade? Quando estava triste, quando nada estava certo, quando problemas me perseguiam...

A inquietação de hoje, entretanto, é outra. Meu coração ainda acelera. Meus olhos ainda choram. E eu ainda me sinto sozinha. Mas, existem possibilidades...

O pensamento que geralmente era noturno passou a ser descompensado.Seja a tarde, seja de manhã, enquanto durmo, ou quando acordo na cama vazia. E isso é estranho, pois não vivo só de emoção...
A razão me faz não falar tudo que devo. Me faz entender que agora não é bom.

E o que me deixa assim calma, sem vontade de pular, é a esperança. Meu medo é de confiar demais nela e perder o timming.

Eu não sei o que é isso, mas queria poder vive-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o timming já não foi perdido e apenas você não percebeu? Reflita.

Gabriela disse...

Não acho. Creio que as coisas estão muito em evidencia ainda. E se ele se perdeu, não era o que eu pensava, então.