sábado, 5 de fevereiro de 2011

Possibilidades

Eu queria falar. Gritar para o mundo. E quem sabe assim te fazer enchergar. Eu sinto. Eu sei, você sabe. Tudo que eu quero é te ver feliz. Brincando, correndo, sorrindo. Você merece. E como não merecer com esse jeito fofo?

É tudo tão diferente, sabia? Tudo tão sereno e calmo. Como se alguma coisa me dissesse para não temer. Para esperar. Tudo tem sua hora e lugar. Sei lá, não que eu acredite em destino, não é isso. É que as vezes se faz conveniente.

Hoje, sentei-me à mesa do bar com um amigo e pensei em você. O dia estava lindo, o que será que estava fazendo? Talvez em casa no computador, talvez na rua passeando. Não sei, mas deu vontade de te ver.

E apesar de tudo, eu sei que não preciso gritar, está estampado em meu rosto. Como cantaria Los Hermanos: "e até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei".

Vou continuar aqui, onde sempre estive. Talvez tudo mude, talvez não. Talvez você sorria talvez eu chore. Talvez choremos e sorrimos juntos. Talvez não.

Nenhum comentário: