domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais do mesmo

E de novo estou aqui pra falar de você. Para, como costuma dizer uma amiga, chorar minhas pitangas pro mundo. Mas, de nada adianta eu repetir o quanto eu queria estar ao seu lado, pegar sua mão, bagunçar seu cabelo ou sussurrar no seu ouvido.

Falar de tudo e qualquer coisa. E você brigar comigo porque esqueci a luz do banheiro ligada. O quanto eu queria sentir o seu corpo em cima do meu numa noite de quarta-feira. E no domingo de manhã tomar café com você e sua cara amassada.

Uma vez me disseram que eu sou apaixonada. Por muito tempo achei que não. Mas, confesso: gosto de idealizar. Como diria o Cazuza: "Exagerado, jogado aos seus pés. Eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado".

Mas não vou falar - apesar de já ter falado. Vou esperar. E quem sabe um dia as coisas não desenrolem. Quem sabe tudo mude. Ou um outro alguém roube o seu lugar. Posso até mesmo simplesmente desencanar, não?

Espero que alguma coisa aconteça. Será que um dia você vai enxergar? Não queria ter que repetir. É tudo mais do mesmo. Mas, aqui é o único lugar que ainda posso dizer algo. Minhas amigas não me aguentam mais e indiretinhas em redes sociais são coisas infantis.

Prefiro deixar tudo subentendido. Você sabe. Eu sei. E todos fingimos que nada acontece. A vida segue até que aconteça. I hope.


Nenhum comentário: