quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O conto de fadas da vida real

Queria falar de sentimentos. De livros. De filmes. De momentos a luz da lua ou sobre aquele por do sol. Mas, tudo é tão ilusório. O cavalo branco, a espada, o príncipe, a princesa e as juras eternas de amor. Será que existe?

Por tanto tempo me fechei. Por tantas vezes calejei o coração. Preferia não tentar, não lutar, não amar a sofrer. E sofria sem saber. Chorava pra mim. Mas, melhor assim. Não sinto doer, não sinto tanto.

E agora tenho medo. Medo de voltar a sentir. Medo da minha risada, do friozinho na minha barriga. Da vontade de te ver e do quanto eu gosto de falar com você!

E por medo vou sair correndo. Vou me esconder na torre mais alta ou no buraco mais fundo. Vou ficar com raiva de mim e vou chorar. Mas, principalmente vou esperar você vir me buscar. Pegar minha mão e me fazer segura no seu abraço.


Nenhum comentário: