domingo, 25 de novembro de 2007

"O agradecimento"

"Amor. Do dicionario, inclinação da alma e do coração; Amizade. Do dicionario, afeição; amor; Música. Do dicionario, arte e ciência de combinar harmoniosamente os sons; suavidade; douçura;"
-
Agradecer pelo o que mesmo? Sabe que, às vezes, nem eu mesmo sei. Listar 11 dos 17 anos de feitos memoráveis e, de merecidos agradecimentos, não é tarefa fácil. As palavras faltariam e o texto seria repetitivo ou, na melhor das hipóteses, curto e grosso com apenas um “Muito Obrigado”.

Posso dizer que a vida mudou ao conhecê-los. Os dias ganharam um colorido especial e o meu sorriso era constante, principalmente, ao ligar o rádio e ouvir aquelas duas vozes. Melhor mesmo, era encontrá-los na televisão e ficar ali, hipnotizada. E tudo isso, ainda, de forma inconsciente. Quando chegou a adolescência, as músicas falam de mim, falavam diretamente comigo. E, se eram vocês que estavam falando, não teria como não acreditar.

Dessa forma, o inconsciente transformou-se em carinho e dedicação e, tudo isso, fruto do amor. Que como sabemos não se explica e nem pede nada em troca. Amor esse, que transforma os detalhes, os pequenos gestos em muita coisa. São momentos mágicos.

Aquele tchau. Aquele olhar. O toque na mão. O seu oi. Obrigada. Obrigada pela música, pelo carisma. Pelas lições de vida. Obrigada, por me ajudar a aprender a sorrir, a chorar, a amar, a perdoar.

Difícil imaginar que a música é capaz de tudo isso, mas, ela é. E quando está acompanhada de pessoas de caráter, carisma e valores, que vão além de bons interpretes, ela é capaz de muito mais.

Digo que a música, em minha vida, foi capaz de me presentear com uma coisa chamada AMIZADE. Sandy e Junior me apresentaram aos melhores amigos do mundo e, assim, obtive, dentro e fora da música, os melhores momentos, as melhores risadas, os melhores choros.

E, dentre todas essas coisas que foram citadas, das que não foram também, essa última é a qual eu escolhi agradecer. Portanto, Sandy, Junior, saibam que a música vai além, ela é capaz de unir, de transformar. Jamais imaginei que pudesse fazer tanta coisa, que hoje sou capaz. Jamais me imaginei em situações, que hoje dou risada. Jamais imaginei conhecer lugares diferentes, lugares esses que já conheci e que vou conhecer. Por isso, a vocês, deixo aqui, não somente, o meu muitíssimo obrigado. Mas, também, o meu desejo de que sej-am sempre música.

2 comentários:

Mariana Duarte disse...

"Foram maravilhosos 17 anos, muito obrigado!"

A última frase, as última imagem, constante e guardada com carinho nas nossas lembranças!

Acho que os amigos que fizemos nesses longos e adoráveis anos, foram TUDO! ....

Sabe Bibs, mesmo que a canção acabe um dia, isso não nos impede de continuar ouvindo a música!

Realmente vai deixar saudades....

Bjos!

OBS: Bem que eu queria estar em Sampa, mas tenho umas coisas pra resolver aqui porque talvez vou mudar pra BH....ai já viu né....

SiL disse...

Gabyyyyyyyyy!!!

Nem avisa q att né?!
Ainda bem q sou fuxiqueira e descubro!!! =P

Amore q texto perfo!!! =O
As palavras se encaixam como... música!!! Parece melodia de tão harmonioso!!!
Parabéns... meus Parabéns!

E sim! Um "Muito Obrigada" à eles por tudo, e principalmente por ter me dado amigos especiais! Isso, nada nem ninguém tirará de mim!!!

Amo vc!
Bjooooooooooooos!