sábado, 20 de outubro de 2007

"Quem é ela?"

Apenas 18 anos e algumas muitas coisas à contar. Num momento de reflexão, olha para tudo e todos a sua volta, e, olhando para sí, relembra os sorrisos, amigos e momentos, com muita saudade, com a saudade de saber que aquilo não volta mais. Tenta pensar no presente, tentativa em vão. Não vê mudanças, os comportamentos são os mesmos. E o futuro, o futuro ninguém sabe, ninguém conhece. Planos e vontades sempre tem, mas, isto não significa nada.

Aliás, possa até significar, revelando assim, um pouco do seu lado pisciano: uma eterna sonhadora que adora idealizar momentos, pessoas, situações. E, que sofre quando não é correspondida. Adora ser e se sentir querida, conversar e rir com todo mundo, mas, contraditoriamente, não é assim com todo mundo. Na verdade, até queria entender o porque disso.

Possui uma familia normal, como qualquer outra, com encontros e desencontros. Pai, mãe e irmão - caçula, claro. Dos outros parentes se distanciou um pouco, tios e tias, primos e primas, são raros os encontros agora, afinal, já consegue entender o significado de "clichê". As vezes, essa distância incomoda, faz perceber que já está "grande". Ela não quer isso, é nítido.

Na verdade, ela só é ela quando é criança. Os melhores momentos da sua vida, com certeza, foram os momentos em que ela soltou a criança da alma, em que ela riu até a barriga doer, em que ela gritou de emoção, em que ela passou madrugadas acordadas, quando chorou de susto ou de saudade, num abraço apertado.

Adora música, balada, folia, barzinhos. Amigos, pessoas. É flexivel. Acustuma-se fácil com a solidão, por algumas vezes, até preferindo-a. DVD's e pipocas são otemas companhias. Assim, como as letras e palavras, que conversam com ela em todo momento.

Como podem perceber, ela é 8 e 80. O sinonimo e a antitese. El é uma e duas. Por vezes, uma mulher, com responsabilidades, vontades, atitudes. Por outras, menina mimada, pedindo colo, chorosa, fazendo doce. E consegue ainda ser criança, tendo brilho no olhar, ficando assustada, tendo medo.

Você sabe quem é ela? Se não, muito prazer!

3 comentários:

SiL disse...

Sei quem é ela sim!!!

É uma super amiga que eu amo demais!!! E que tem um mega talento com as palavras!! Que me faz sentir orgulho em ser sua amiga!! A quem e tenho tanto a agradecer!

Apesar de que, nesse texto, tem um pouco de mim também...

Parabéns, amore!!!
Adorei!!! =)

Bjoooooooooos!!

Junior Neves disse...

Eu também sei quem é ela, graças a Deus eu sei larme/
Ela sou eu de saia cissa/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, possa até significar, revelando assim, um pouco do seu lado pisciano: uma eterna sonhadora que adora idealizar momentos, pessoas, situações. E, que sofre quando não é correspondida. Adora ser e se sentir querida, conversar e rir com todo mundo, mas, contraditoriamente, não é assim com todo mundo. Na verdade, até queria entender o porque disso.

Aff, como eu ja disse, sou eu female version dar/ kkkkkkkkkkkkkkkk
AMOOOOOOOOOOOO
Amei o texto, mto phoda!
Bjuxxx

Laís Mendes disse...

Garota, como vc pode escrever algo assim?
Traduzir-se em palavras ñ é fácil!
Mas o mais incrível disso tudo é que você conseguiu, sem saber, me traduzir também em alguns momentos.
É difícil manter a cabeça no presente neh? A gente tá sempre no passado, angustiada, ou no futuro, ansiosa.
Os signos como grande influência... Vc, pisciana. Eu, geminiana assumida e apaixonada.
As duas querendo entender coisas que nunca entenderão.
E a gente sabe que nunca vai entender!
Talvez seja por isso que a gente escreve...
Os melhores momentos... Sempre os melhores...
Aqueles que a gente dá gostosas risadas só de lembrar.
Ser antítese? É a dor e a delícia que eu sinto e que vejo que você também sente!

Adorei teu texto...
Temos mt em comum!

Abraços